Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Eu Uso...

Olá meninas, eu sei que, praticamente, só faço isso aqui no blog, mas hoje  resolvi criar uma "sessão" aqui que se chama "Eu Uso" e vou postar coisinhas que eu uso no meu dia-a-dia e que pra mim são essenciais, importantes, tipo, inseparavéis!!!

Vou falar hoje do meu hidratante preferido, e que muitas de vocês já devem conhecer, é a Loção Hidratante da Linha Morango e Champagne da Victoria's Secret. É um dos poucos produtos importados que eu uso, mas é totalmete inseparavél.
Ele tem um cheirinho totalmente apaixonante, mas é meio doce, então não indico para quem não gosta desse tipo de perfume, apesar de ser bem suave, e como toda a linha Victoria's Secret, pra quem já conhece é super, hiper hidratante mesmo. Seu perfume realmente fixa na pele, fixa de verdade, tanto que na maioria das vezes dura de um banho ao outro.




Fica uma dica, não só para este, mas para qualquer hidratante, ao passar o hidratante no corpo, espere que ele seque antes de vestir a roupa, pois, se vestí-la antes que ele seque completamente ele sairá todo na roupa, não adiantando nada tê-lo passado.

Há muitos outros produtos na linha "Morango e Champagne", como Eau de Toilett, Manteiga hidratante, Água de cheiro entre outros... Veja na foto abaixo:

No site Anne Perfumes ele sai por R$49,90 e o Kit com 5 produtos sai por R$229,90.
ps. Eu pague R$55 aqui na minha cidade

2 comentários:

Viví disse... [Responder comentário]

Adorei seu blog!
Também tenho um blog, que mostra um pouquinho da moda exclusiva e colorida que eu faço. Assim que possivel dê uma passadinha!
http://vivimodaexclusiva.blogspot.com
Beijos,
Viví

Carol Fioramonte disse... [Responder comentário]

Ah Vivi, que bom que gostou!!!
Pode deixar que assim que tiver um tempinho dou uma passadinha no seu, tá?!

Beijocas e obg pela visitinha