Páginas

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Quero Muito... Coleção Matte Luxo Impala

Como sempre, lendo o blog da Lu, Eu Capricho, vi um post que eu ameiiii...
Era ela como sempre apresentando lançamentos, a coleção Matte Luxo da Impala.


A Coleçãoé composta por 5 cores, como efeito matte, são elas: Ameixa Doce, Vermelho Veludo, Magenta, Azul Divino e Fendi Queimado.

Apesar de que eu já conhecia e amava uma das cores, o Fendi Queimado e infelizmente nunca achei para comprar, agora me apaixonei pela coleção toda!!!
Eu partularmente amo o efeito Matte, também não consegui ainda comprar o Matificante da Big Universo, por aqui é meio dificil encontrar produtos dessa marca. Mas eu tenho algumas cores da coleção MatteFlours.

Pelo que eu consegui ler em alguns blogs, quando resolvi pesquisar para fazer o post, o efeito desta coleçãoé muito melhor e mais glan que o da MatteFlour (que eu já amava)...

A unica cor que nãome agradou muito foi o Azul Divino. Eu amo esmaltes azuis, mas depois do Lápis Lazuli da coleção Jóias Místicas da Risqué eu traumatizei, então acho que o Azul Divino não rola!!!

Uma dica que eu peguei no Blog Esmaltes da Ana, que foi postada pela Marcela, e que serve tanto para esta coleção tanto ara qualquer outra com este mesmo efeito, é que não é aconselhável o uso de base sob o esmalte matte, pois ele perde muito do efeito e pode até causar raxaduras...

Esta Imagem eu tirei do site da colorama, e não dá pra identificar muito bem as cores, mas vocês podem conferir melhor e ver até a aplicação delas através dos links abaixo:
Blog Passa Neura
Blog Eu Capricho

0 comentários: