Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Desejo do dia: olhos marcados

Olá meninas,

hoje o post é rapidissimo, devido a correria da semana de provas.
Então com vocês o desejo do dia...


O desejo de hoje acontece justamente pela correria do dia-a-dia.
Por falta de tempo, nos ultimos dias deixei totalmente de lado toda e qualquer maquiagem, as únicas coisas que estou usando é o protetor solar (nunca se esqueçam, protetor sempre!) e um hidratante labial com filtro solar.
O que mais me faz falta é um blush, um lápis na linha d'água e máscara de cílios.
Então o meu desejo do dia são olhos marcados e poderosos, e com um delineado lindo, que eu nem sei fazer...!

Bom resto de semana para todas!

Até a próxima!

terça-feira, 29 de março de 2011

Para ter estilo tem que ter saúde - Maçãs

Olá meninas,
como eu já disse para vcs, toda semana teremos um post sobre saúde e hoje vou falar de uma frutinha que eu tenho certeza que a maioria de vcs gosta. Maçãs.
Por que eu resolvi falar das maçãs?
  1. A maçã é rica em fibras, flavonóides e antioxidantes, que ajudam a diminuir o colesterol, preservando nossas arterias e diminuindo riscos de infartos.
  2. Auxilia no emagrecimento, gostaram né!! Isso mesmo, a casca da maçã possui fibras insolúveis que demoram mais para serem eliminadas do organismo, causando assim sensação de saciedade por mais tempo. Como eu disse, auxilia, não emagrece!
  3. Traz varios beneficios para a voz, por ser adstringente, ela limpa a boca e a mastigação, exercita os musculos da face.



Gente, na verdade, dizer que esse ou aquele alimento emagrece, é mentira e não existe nenhum milagre que fará vcs dormirem fofas e acordarem com corpo de miss, somente uma dieta equilibrada e o conjunto de hábitos como alimentação regrada, exercícios fisicos, etc. fará com que vcs percam peso, e a maçã colabora para isso. Especialistas recomendam o consumo de 3 maçãs por dia, meia hora antes das refeições.
Estudos ainda mostram que o consumo diário de maçãs evita o cancer de mama e colón do utero, comum em mulheres.
A idéia do blog em trazer dicas de alimentação, é para auxiliar no consumo de alimentos saudáveis. Conhecendo que a gente come, sabendo para que serve cada tipo de alimento, conseguimos analisar como eles se comportam no nosso organismo e analisar o que faz bem ou não, assim podemos ganhar mais qualidade de vida que é o que realmente importa.
Existem vários tipos de maçãs, com certeza uma delas vai te agradar.
Vale lembrar que o chá de maçã é digestivo e possui propriedades cicatrizantes, por isso vou deixar uma receitinha para vcs de um chá refrescante.



Chá de Maçãs com gengibre

Ingredientes:

1 litro de água mineral
1 colher de sopa de gengibre picado
3 maçãs grandes e picadas e com casca
Açúcar ou mel a gosto.


Modo de preparo:
Separe e pique os ingredientes.
Coloque água, maçãs, gengibre em uma panela e leve para quase ferver.
Desligue, aguarde 10 minutos com a panela tampada, coe e deixe esfriar.
Adoce a gosto e guarde na geladeira até servir.


Receita tirada do site http://pt.petitchef.com/

Bjus.


Dica Deco: Adesivos Decorativos

Olá pessoas!!!

Hoje o post não é exclusivamente feminino, apesar de nós mulheres nos dedicarmos mais as questões domésticas, alguns homens raridade podem também se interessarem pelo assunto.

Um dia desse, de bobeira pela internet, descobri uma loja virtual de Adesivos Decorativos.
Mas o que é esse treco???

O adesivo decorativo é, como o próprio nome já diz, feito para ser utilizado na decoração. Óooooh, que novidade, né... rsrs

Mas falando bem sério, como futura Design de Interiores que pretendo ser, esse tipo de "acessório" é muito adequado para quem quer dar uma alegrada no visual de um ambiente e não está disposto a gastar muito, ou não deseja fazer grandes manobras. Ideal para quem mora em imóveis alugados, pois a remoção é bem simples, sem danificar a pintura.





Muito legal também para ser utilizado na decoração de quartos infantis, dão uma alegrada no visual se combinados com cores mais vibrantes, e são bem mais fáceis de aplicar e remover do que os tradicionais papéis de parede. E mais baratos.
Tem um desenho mais lindo que o outro.









Bom, como vocês viram, podem ser aplicados em qualquer tipo de ambiente, com muito bom censo é claro.
Combina muito bem com ambientes mais alternativos e que estão precisando de um Up!

Todas as imagens e informações foram retiradas do site Meu Adesivo
Podem ser comprados online no link acima

O que vocês acharam?? Gostariam de ter algum na casa de vocês?

Por hoje é só...

segunda-feira, 28 de março de 2011

Inspiração do dia: Look de outono...

Olá meninas...!
Como passaram de fim de semana???

Estou aqui hoje para postar uma inpiração do dia, mas que na verdade é mais um desejo...
E o desejo nem diz tanto respeito ao look em si, mas a um clima mais agradavél do que o que estamos vivenciando nesse "pseudo-outono" do Brasil.

Imagem: Lookbook
O meu desejinho aqui, fica por um clima mais agradavél, afinal, todas nós merecemos usar look mais elaborados, usar maquiagens sem que elas derretam em menos de meia hora, usar meia-calça, cachecol e tudo mais que tivermos vontade. Afinal, ficamos bem mais elegantes no frio. Vem com tudo, outono!

Agora falando do look, que coisa mais linda! Tá tudo perfeito, com ênfase na meia calça de poá #morri
O coque no alto da cabeça, um charme, que ajuda a destacar o cachecol.

Espero que possamos usar logo looks assim por aqui!!!

Por hoje é só!

sexta-feira, 25 de março de 2011

Parceiria: Derma Nail

Olá meninas...

O que vocês acharam do esmalte da Si??? Eu adorei!
Aproveitando o embalo, vim aqui pra falar sobre esmaltes também, roubando o espaço da Si, Sory!

É que há uns 30 mais ou menos, eu recebi um mimo da nossa querida Parceira Derma Nail (não postei antes porque o médico tinha me proibido de passar quelquer coisa nas unhas, ainda que fosse hipoalergênico).


Recebi um kit completo, com Base Fortalecedora, Removedor, 04 esmaltes e um monte de folhetos explicando certinho como usar os produtos, apresentando toda linha, tudo muito legal.


Vou falar rapidinho de cada produto, e depois eu venho com outros posts falando de cada um mais detalhadamente.

O removedor de esmaltes não contém acetona, é menos agressivo, não resseca e nem deixa as unhas esbranquiçadas.

A Base fortalecedora me parece ser a oitava maravilha do mundo. Promete repor a queratina das unhas, deixando assim bem mais fortes, alé disso vem com um vidrinho de removedor, sem acetona, para que não atrapalhe o processo de tratamento.

Os esmaltes uma maravilha para mim, uma esmaltoladra alérgica. Livre de formaldeído, tolueno e benzeno (que todas nós sabemos que é veneno para as alérgicas) tem uma fórmula suave que não agride as unhas. Os esmaltes são de excelente qualidade, não é ralinho, cobre perfeitamente com duas camadas, e tem um brilho muito bom.

Effect (Cremoso)

Não reparem nas cutículas, deixei de tirá-las porque o médico disse que é menos agressivo a alergia. O esmalte fez bolinhas, calor desertico, ai passei uma camada de extra brilho da Colorama.

Enfim, os produtos que testei até agora (a base e o esmalte) são muito bons. Cumprem realmente o que prometem, e o melhor, são HIPOALERGÊNICOS!!!

Para saber mais visitem o site da Derma Nail.

Vocês já conheciam os produtos??? O que acharam???

Até a próxima!

Esmalte da vez - Francesinha com Risqué Fast Fashion 01 e Impala Mira 3D

Olá pessoas lindas do meu coração,
em primeiro lugar, quero agradecer a todas vcs que nos visitam, comentam e fazem o sucesso do nosso blog, é para vcs que trabalhamos.
Agora vamos ao que interessa, afinal hoje é sexta, dia de esmalte da vez... \o/\o/
Sabe quando vc bate o olho em um esmalte e se apaixona, assim, a primeira vista? Foi o que aconteceu comigo, quando eu vi esse esmalte, decidi que precisava dele, fiquei com muito medo de não achar por se tratar de uma edição limitada da Risqué, mas ele estava ali na prateleira da perfumaria, esperando por mim... rsrsrs
Eu sei que aqui em terras brazucas, o esmalte fosco não caiu no gosto da mulherada, eu particularmente gosto bastante. Muitas dizem que ele fica manchado, com aparência de engordurado, o Risqué Fast Fashion tem uma textura bem legal e deixa um toque refinado nas unhas e sabendo da paixão de todas por brilhos, eu trouxe uma francesinha bem diferente que trás o contraste de fosco e brilho.
Vamos as fotos...




O Risqué Fast Fashion tem uma textura excelente, bem fácil de passar, na primeira camada já cobre bem a unha, eu passei duas camadas para não ficar nenhuma manchinha e não ficou grosso.
O unico ponto negativo desse esmalte é na hora de limpar os cantinhos, dá um trabalhinho, mas nada que com um pouco de paciência a gente não supere.





Falando um pouco do Impala Mira 3D, é um esmalte barbaro, quem gosta de brilho tem que ter esse. Ele realmente cumpre o que promete.
No sol os brilhos, algumas vezes, ficam rosa e outras verde, em ambientes com pouca iluminação predomina o prata... eu amei.
Como muitas vezes meu Impala Mira 3D ficou rosa, estou pensando em passar a cobertura Transformadora da cor Colorama Reflexos rosados, se eu passar mesmo, prometo que volto aqui e mostro pra vcs como ficou.
Então se vc gostou comenta, se não gostou comenta também.
Um grande bju e até breve!!

quinta-feira, 24 de março de 2011

Tá com tudo... Camelo

Olá meninas,

o que vocês tem achado dos posts da nossa querissíma @SiOlivieri ????

Hoje estou aqui com mais um tá com tudo.
Aproveitando que o outono acaba de chegar, vou comentar um super tendencia, o Camelo.

Camelo ou Camel, como preferei, é um tom neutro entre o bege e o marrom claro, não sei explicar muito bem, um marronzinho com um quê de laranja, ou um café com leite fraquinho, como não sei explicar vou deixar que as imagens falem por si. Ou seja, não é bege, não é nude, não é marrom, é Camelo!


Apesar de até pouco tempo a maioria de nós acharmos super ultrapassado qualquer pessa nesse tom, agora quem guardou as velhas pessas "caramelos" vao poder reaproveitar.

O bom é que ela vem super democrática e vai poder ser combinada com azul, vermelho, jeans, preto, branco e outras variações como bege e nude!
Ah, e estará presente em TUDO! Calças, saias, casacos, sapatos, botas (em todas as suas varições - open, ankle, montaria), bolsas e muito mais.







Como vocês viram, o tom pode variar um pouco, as vezes puxando um pouco pro marrom e outras mais pra um bege mais escurinho.
Bom, meninas, acho que deu para entender e se inspirar. O importante mesmo é ter bom senso, afinal, acho que não ficaria muito bem sair por ai fantasiada se camelo! rsrs
O que vocês acharam??? Vão apostar??

Até mais...


quarta-feira, 23 de março de 2011

Inspiração do dia: Petit

olá meninas,

hoje estou passando por aqui rapidinho para postar mais uma inspiração do dia.
E hoje quem aparece por aqui é a Diva da internet brasileira Julia Petit, de quem eu sou mega fã...

Imagem: M de mulher
A nossa querida Petit usou esse look pretinho básico arrasante (Linda ♥) no lançamento da nova programação do canal por assinatura GNT, na ultima segunda, 21. Mesmo dia em que estreou seu programa, "Base Aliada" onde ela junto com convidados vão falar sobre moda, maquiagem, cabelos, tendências e muito mais.
Vindo de Julia Petit só podemos esperar coisas boas, né?!

Para quem ainda ão conhece o blog dela clique no link >>> Petiscos

Por hoje é isso...

O que acharam do look??

segunda-feira, 21 de março de 2011

Conjuntivite

Oi meninas,
pensando em melhorar cada vez mais nosso blog, a partir de agora, vamos começar a tratar com vcs, assuntos como saúde, qualidade de vida, bem estar, alimentação, e outros.
Vcs já perceberam que sempre que mudam as estações, uma epidemia de alguma doença aparece?
Hoje vamos falar de uma coisa muito seria, uma epidema de conjuntivite que atinge todo estado de SP. Segundo o @g1, em um unico dia, um posto de saúde recebeu 20 casos da doença na capital paulista, em todo estado o numero de pessoas contaminadas já chega a 70 mil.


A conjuntivite é uma inflamação da membrana que reveste o branco dos nossos olhos, causa vermelhidão, ardência, lacrimejamento e sensação de areia ou cisco no olho, podendo causar dores de cabeça e garganta e febre.
Para evitarmos a conjuntivite, alguns cuidados básicos de higiene são necessários, como lavar as mãos frequentemente, evitar aglomerações e ambientes fechados, não coçar os olhos, evitar frequentar piscinas publicas, não compartilhar objetos pessoais, como, toalhas, travesseiros e principalmente maquiagens, rímel, delineadores, sombras, etc...
Caso vc esteja com os sintomas acima, lave os olhos varias vezes durante o dia, evite exposição a luz, seja ela natural ou artificial e procure um medico, só ele pode te instruir sobre o melhor tratamento.

Então meninas, vamos fazer nossa parte para mandar a conjuntivite para fora do nosso estado, ou melhor do mundo, afinal ninguem merece ficar com os olhos doendo e sem maquiagem, concorda?
Até a próxima...

Nova coleção Avon Garota da Capa

Olá meninas,
hoje eu vim mostrar para vcs a nova coleção de esmaltes da Avon, Garota da Capa.
A coleção é linda, e vem com quatro cores: Babado forte - vermelho com brilhinhos... lindo de viver, Flagra - roxo... bem legal, com cor de outono, Garota da capa - Dourado, que vcs já devem ter percebido que está vindo com tudo nessa estação e V.I.P., é um cinza chumbo, com brilhos tambem.





Eu ainda não passei nenhum para dizer para vcs como é a consistência, durabilidade, e tudo mais que eu acho importante comentar, mas assim que eu usar, conto para vcs.
Bjus e uma ótima semana para todas...

domingo, 20 de março de 2011

Parabéééns!!!!

Olá pessoal,

hoje o post é para meninas e meninos...
Na verdade é para todos nós blogueiros, que passam seus dias escrevendo, seja lá sobre qual assunto for, sempre tentando sempre "agradar" seus leitores.
Sim, hoje dia 20 de março é dia do blogueiro (a) - eu não sabia mas existe.

Gostaria de desejar a todos um...


Que continuemos sempre fazendo nosso melhor!!!

beijoooos...

sexta-feira, 18 de março de 2011

Esmalte da vez! Verde militar Impala

Olá meninas,
me chamo Sibele e estarei semanalmente aqui com vcs para dividir experiencias sobre o mundo dos esmaltes.
Para começar eu trago para vcs um esmalte bem legal, o verde militar da nova coleção da Impala SPFW. O legal desse esmalte é que ele foi super facil de passar, não manchou nada, não fez bolinhas e com duas camadas já ficou perfeito.
O verde militar é uma cor que vem com bastante força nesse inverno e pelas fotos, vcs verão que a cor tem cara de inverno mesmo.


Na foto acima, acho que vcs vão conseguir perceber que esse esmalte, dependendo da luz, "parece" cinza. E abaixo, fotografei com e sem frash.




Para atingir todo "potencial" desse esmalte, passei 03 camadas, com 02 já ficou bom, mas passei a 3º por que na luz, ainda se via um pouquinho do branco da unha.
Quanto a durabilidade, estou com ele nas unhas há 02 dias e continua perfeito.
Gostaram desse esmalte?
Bju e um otimo fds para vcs...

Eu quero... Open Boot Bottero

Olá meninas, 

navegando pela net vi uma coisinha que me chamou muitissimo a atenção.

A Bottero sempre lança uma coleção inspirada em personagens das novelas das 8 da Globo (plim plim), isso não é novidade pra ninguém, certo?!
Se eu não me engano, isso começou com a novela Viver a vida, cuja coleção eu tenho uma sandalinha linda - não tiro do pé - depois veio a coleção da novela Passione - tinha uma sapatilha a coisa mais linda do mundo inteiro - e como não podia parar a parceiria, lançaram a coleção Insensato Coração.

A coleção é composta por uma sapatilha muito fofa, inspirada na personagem Cecília, uma Ankle boot da personagem Leila, e a Open boot inpirada na linda da Natalie (apaixonei quando vi!).


Eu amei esse modelo, que já apareceu em vários lugares e várias marcas já apostaram.
As cores são as tops das tops da estação, principalmente a de tom caramelo (quero já!), outra tendência que eu particularmente notei, esse cadarço remete a um coturno (bem estilizado e feminimo), it peça da estação - tendência militar! Ah, já ia me esquecendo, cortes a laser no "corpo" do calçado estão super em alta e o salto médio que aparenta ser muito confortavél e não deixa as mais altas como eu parecendo uma Drag Queen montada.

No site da Globo Marcas dá pra comprar online. O preço não é tão barato, 169 dinheiros, mas acho justo, afinal os calçados da Bottero são de excelente qualidade. Na aprensentação no site da Bottero só aparecem essas 5 cores, mas no Globo Marcas está disponivél nas cores cinza, uísque e preto.

Eu espero garantir a minha assim que chegarem as lojas, afinal, um calçado como este é necessário provar, caso contrário o arrependimento pode ser dos grandes.

O que vocês acharam da open boot?

Logo tem post da nova colaboradora do blog, a Sibele. Ela vai falar sobre unhas e esmaltes aqui...
Se preparem para verem unhas lindas no Estilo!

Até mais...

sábado, 12 de março de 2011

Queria estar assim hoje: Romantica

Olá meninas, 

sabe aqueles dias em que você queria fazer aquela produção, sair com o namorado, essas coisas normais de menina apaixonada... Então, estou assim hoje!
Mas como tudo isso não será possivel (namorado mora a 500km de mim) fiz minha "produção" no byMK pensando em como eu gostaria de me vestir hoje.

Ai vai pra vocês o look de hoje...

Lusho Romantico


Gente eu achei esse look a cara da ryqueza, afinal essa mistura de nude com tons neutros está com tudo é o máximo (pelo menos na mnha opinião).
Acho que essa idéia de um look todo mais clean fica bom para meninas mais morenas, as mais branquinhas precisam tomar cuidado para não ficarem muito pálidas.
Outras duas coisas que estão super em alta são o volume nos ombro e a cintura marcada! #ficadica

Pra quem quiser ver os detalhes do look, ou se cadastrar no byMK é só clicar nos links...

Ah, quem criar uma conta no byMK aproveite para me seguir (e pode deixar que eu sigo de volta)

Espero que tenham gostado do meu look.

Bom fim de semana para todas e até a próxima!!!

sexta-feira, 11 de março de 2011

Cinema: Amor e outras drogas

Hoje o assunto por aqui é cinema!

Vou falar de um filme que eu assisti essa semana, mas que na verdade nem teinha ouvido falar direito, mas só de ver que a linda da Anne Hathaway estava no filme quis porque quis assistir, e pra falar a verdade, não me arrependi nem um pouco.


 Sinopse: Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) é um sedutor incorrigível do tipo que perde a conta do número de mulheres com quem já transou. Após ser demitido do cargo de vendedor em uma loja de eletrodomésticos, por ter seduzido uma das funcionárias, ele passa a trabalhar num grande laboratório da indústria farmacêutica. Como representante comercial, sua função é abordar médicos e convencê-los a prescrever os produtos da empresa para os pacientes. Em uma dessas visitas, ele conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson. Inicialmente, Jamie fica atraído pela beleza física e por ter sido dispensado por ela, mas aos poucos descobre que existe algo mais forte. Maggie, por sua vez, também sente o mesmo, mas não quer levar adiante por causa de sua doença.


O filme classificado como comédia romantica, para mim é mais romantico que comédia, afinal é linda a história de amor que nasce no decorrer do filme, mas eu não vou dar uma de estraga prazeres aqui e contar tudo, né?!
Indico demais a todas que andam meio desiludidas do amor, esse é "um exemplo" de que o amor é incondicional.

Ai vai o trailler pra quem ainda não viu e ficou curiosa...


Esse é um bom programinha para o fim de semana. #ficadica