Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Ow my God!!! Coisa mais lynda da vida!!!

Olá meninas...!

Estou começando a semama bem mais animada do que o fim de semana... Estou voltando a postar e de cara, estou bem feliz!!!

Gente não costumo fazer esse tipo de post aqui no blog, mas enlouqueci quando vi a jaqueta perfecto que a lynda da Paola Oliveira usou ontem (07/08) no programa do Faustão...


Nunca imaginei que eu suspiraria por uma jaqueta de couro laranja... Mas que bapho é essa jaqueta?! Se me contassem, e eu não tivesse visto iria dizer que era cafona, mas ela mais uma vez acertou ...

Imagens: Faustão

Desculpem a má qualidade da segunda foto, mas não encontrei nada melhor... Queria muito mostrar como ela usou esse item que muitas teriam medo de usar...
 Ah, e sem falar do cabelo que estava um escândalo de lindo!!!

E vocês o que acharam da jaqueta??? Acham que encarariam uma também??? Acharam que ela acertou na combinação???

Até mais...!


1 comentários:

Betty Gaeta disse... [Responder comentário]

Oi Carol,
Adorei a jaqueta e achei a combinação perfeita.
Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Ficarei muito feliz se vc tb me seguir.
Estou sorteando um colar com pedra da sorte, vou gostar muito se vc participar.
Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html