Páginas

sábado, 27 de agosto de 2011

Eeeeeeba... Lançamento!!!

Olá meninas... 

o fim de semana de todas as maníacas por esmaltes começou mais animado, né, com a notícia do lançamento dos holográficos da Hits (@Speciallita).

Se como eu você é doida por esmaltes, mas mora em lugares mais afastados dos grandes centros não tem acesso a muitas marcas de esmaltes, correto?! Mas com o lançamento dos holográficos por uma marca tão famosa quanto a nossa queridissíma Hits, todas vamos ter acesso a essas belezuras...!

Vamos às fotos... 


A Coleção é comporta por 12 cores: Hefesto, Artemis, Hermes, Demeter, Afrodite, Ares, Atena, Héstia, Dionísio, Poseidon, Apolo, Hera e Zeus.

imagens: cedidas pela Hits Specillità

Vamos ver o que a marca diz sobre a coleção:

O rei dos Deuses, Zeus, é representado pela cor preta, já a rainha Hera pela cor verde. Poseidon, Deus dos mares, traz um azul claro e o mensageiro Hermes, o dourado. Atenas, Apolo e Artemis apresentam tons magenta, azul marinho e prata, respectivamente. O clássico vermelho fica por conta de Ares, Deus da guerra. Para apresentar o amor, a Deusa Afrodite traz o rosa. O laranja simboliza Deméter, o lilás Héstia, e o roxo o Deus do vinho, Dionísio. E não é só isso.  Uma cobertura holográfica também faz parte da coleção, representada pelo Deus Hefesto."

Bom meninas, essa é a coleção, que estará a venda em toda as lojas revendedoras da marca muito em breve, pelo preço sugerido de R$8,00. (Precinho amygo se compararmos a outros holos nacionais).

Por hoje é só, ótimo sábado para todas!!!



0 comentários: