Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Minha make - Esfumadinho marrom

Olá meninas...!

Hoje vou falar, na verdade mostrar, para vocês uma coisa da qual eu não sou expert, mas estou me esforçando, que são as maquiagens...
Eu adoro me maquiar, no dia a dia não faço nada muito chique, ou carregado, apenas uma base leve pra uniformizar o tom da pele, um blush, lápis no olho e um balm ou batom clarinho, mas a make que vou mostrar pra vocês hoje eu fiz numa das minhas brincadeirinhas com meu pequeno acervo.


Gente, depois vou listar o que usei nesta make, mas queria indicar essa make pra quem morre de vontade d e usar um olhão mais marcado, mas tem medo de se jogar de vez no pretão, o que não é o meu caso. Mas gosto muito de makes marrons, acho que vão bem com tudo, e se encaixam em qualquer tipo de evento, dependendo da intensidade com que for usado.


Gente, não reparem nas sombrancelhas, deixei que elas crescessem pra eu arrumar uma caquinha que foi feita da ultima vez que as fiz, acho que agora já dá pra consertar né.

Bom pessoas, queria falar de como faço a pele. Nunca uso uma base pesadona, ou carrego no corretivo, acho que mais vale aparecer algumas pequenas imperfeições do que parecer que você passou massa corrida no rosto.

Espero que tenham gostado da meka, mas antes de terminar o post vamos aos produtos utilizados...


Primer facial HD - Abelha Rainha
Base Aquarela cor 16 - Natura
Pó compacto Intense cor 3 - O Boticário
Blush Aquarela cor 5 - Natura
Delineador para esfumar olhos marrom intenso - Avon
Dou de sombras nº 5 - Koloss
Sombra unitária nº 208  Koloss
Mini lápis Faces.zip cor nude - Natura
Batom Aquarela cor 38 - Natura

Bom meninas, por hoje é isso, espero que tenham gostado da minha make, e quem sabe um dia eu aprenda a me maquiar bonitinho e apareçam alguns tutoriais por aqui....



0 comentários: