Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Mais uma dela... Gisele Bündchen para C&A

Olá meninas...!
Desculpem o desaparecimento repentino, mas a vida tá corrida e muito em breve teremos boa novidades por ai...!

Como todas devem ter visto a top das tops, nossa queridissima Gisele Bündchen, já lançou este ano uma coleção em parceiria com a C&A. E a parceiria foi renovada e já está nas lojas a coleção Primavera/Verão feita por ela.


Vendo pelo site, não vi pessoalmente as peças ainda, gostei bastante do resultado. Com tecidos mais leves e naturais, misturado ao couro fake, ebaaaa vamos usar couro no verão (se não cozinharmos) rsrrs.
Uma coisa que não me entusiasmou muito foram os preços... 
Mas vamos a aprensentação das peças...!


A maioria das peças esão disponivéis em cores como verde militar, coral (ou pink, não consegui identificar a cor), nude, branco e marrom.

Os acessórios em sua grande maioria predomina-se o marrom e o ouro velho, pegada bem 70's.
Os cintos em sua grande maioria são trançados ou com aplicações em metal.
Os calçados tem muitas tiras, a sandaália de salto acima e um modelo de plataforma tem aplicação de cordas no salto. A bolsa foi a única que vi no site, achei bonita, mas não acho que o preço seja justo.

Gente a coleção está lindissíma, não acham?! Mas o preços um pouco salgados, leia-se muito para alguns, mas fazer o que, o poder do nome na etiqueta faz isso....

Mas tenho uma dica pra quem gostou de algumas coisas mas não está afim de pagar tudo isso por elas, eu comprei um short-saia da coleção passada da Gisele, mas não comprei assim que lançou porque achei muito caro, uns 2 meses depois fui a loja e o encontrei por R$29,90, achei o preço muito dygno e levei pra casa sem pensar 2x, isso vale pra tudo na vida, "Paciência é a maior virtude"! rsrsr

Agora se vc ficou enlouquecida como eu fiquei por aquele blazer na cor branca, se joga amyga e seja feliz!

Todas as imagens foram retiradas do site da C&A, onde vocês podem ver todos os produtos e cores disponiveis.

O que vocês acharam da coleção? Pretendem investir em alguma das peças? 

Por hoje é só!

0 comentários: