Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O esmalte da vez é ... Supreme

Oiii meninas,

agora vou fazer um post curtinho, só pra mostrar mesmo a novidade.
Pela primeira vez pinto minhas unhas 2x em um intervalo tão pequeno de tempo. No domigo tinha passado o Pop da nova coleção da Risqué, como disse aqui, agora, passei o Supreme, da coleção Fashion Chrome da Eliana Super Pérola.


Eu não conhecia ainda os esmaltes Eliana, mas com o primeiro contato gostei muito.
Apesar de ter um milhão de glitters ele é super fácil de limpar, só se deve tomar um pouco de cuidado para passar, porque como todo esmaltes de glitter, se passar o pincel várias vezes no local que já tem esmalte, acaba tirando. Ele tem ótima cobretura, cobre bem a unha com uma camada, passei duas só porque gosto de esmalte mais grossinho. Usei também uma camada do extra brilho da Cora.

Nas fotos ele saiu bem prata (exeto essa ultima) mas não é bem assim, ele é bem mais azul que prata, tem brilhinhos multicoloridos, e a cor varia muito conforme a luz do ambiente. No sol ele fica muitissimo lindo.

Bom, acho que deu pra ter uma idéia de como é a cor.

Até mais...

beijocas da Ca :*

4 comentários:

Nane disse... [Responder comentário]

Ficou lindo, mas pra falar a verdade gosto mais dos esmaltes foscos.

Bjs
=]

Carol Fioramonte disse... [Responder comentário]

Ah Nany, pra ser bem sincera, também prefiro foscos ou cremosos, não sou muito fã de cintilantes, e brilhantes, maaaas... um dia a gente tem que testar coisas novas!

Obrigada por comentar

beijinhos

Mãe Loira disse... [Responder comentário]

PERFECT!!!

Comprei um da Le Pogee que lembra um pouco esse... estou nessa vibe!!!

beijos

Wanessa Vila Nova

jacques disse... [Responder comentário]

Unhas e cutículas frágeis, unhas roídas.....
Não sei se você sabe mas existem os esmaltes, cremes e removedores sofisticados da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deterioradas . ate no caso das unhas roídas, e o único que não sai na agua
Os produtos não contem acetona, formaldeido, tolueno nem parabeno o que é ótimo. O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )
A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (dermexpress, pharmaweb,... )
Espero ter contribuído de alguma forma