Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Qual escolher???

Olá meninas, estou precisando da ajudinha de vocês.
Comprei uma saia na Marisa há uma semana atrás, mais ou menos. Comprei porque achei muito fofo o look que montaram no manequim, mas chegando em casa fiquei pensando, mas o que eu vou usar com essa saia, parece-me que ela não vai ficar bem com nada. Sei lá...

Por isso montei dois looks e queria a opinião de vocês.


Quero a opinião sincera de vocês, viu.
Ah, e desconsiderem as gordurinhas, elas estão sumindo aos pouco,. (ainda bem!)

Comentem a vontade...

beijocas da Ca :*

5 comentários:

Mãe Loira disse... [Responder comentário]

Os dois looks estão bons mas eu prefiro o primeiro...

beijos

Wanessa Vila Nova
http://nobaudaloira.blogspot.com

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse... [Responder comentário]

Meninas, obrigada pelo carinho!!!O look com a blusa rosa ficou mais harmonioso!!Bjs, Va.

Isa e Nina disse... [Responder comentário]

Gostei mais da saia com a blusa rosa, saiu do normal saia e blusa branca :D e obrigada por seguir, beijos

Anônimo disse... [Responder comentário]

Nenhum dos dois valorizou seu corpo nem a saia q eh lindinha...salto alto de agulha ou scarpin.pra alongar suas pernas.esse sapatinho engordou...e o decote u da blusa rosa tb,a da branca mto fechada...coloca uma de manguinha preta cm decote ve,e um belo colar cumprido..bjs

Carol Fioramonte disse... [Responder comentário]

Obrigada pela dica, vou ver se acho algo no meu gurada roupa pra testar.

Só prefiro que se identifique quando comentar.

Adoooorei a crítica construtiva!