Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Meus Hidratantes

Olá meninas, sei que prometi no post anterior postar meu esmalte da vez hoje, mas o tempo não abriu por aqui, e vocês sabem como é dificil capturar a cor exata do esmalte sem sol ou a noite.
Se o tempo melhorar eu prometo que posto amanhã.

Mas eu estou aqui pra mostrar os hidratantes que estou usando atualmente. Como já disse algumas vezes, eu adoro hidratantes e não consigo ficar sem, além de que é muito necessário.


Vou falar deles da esquerda para a dreita:

- Hidratante corporal Natura Tododia Cereja e Avelã (tem um cheirinho super gostoso, meio doce, mas suave) é indicado para pele extra-seca. Foi uma linha especial lançada para o inverno, não sei se ainda está a venda.

- Hidratante de banho com enxague Natura Tododia Cereja e Avelã (tem o mesmo cheirinho do anterior, só que ainda mais suave). Já falei deste antes, neste post.

- Loção hidratante desodorante corporal Nivea angel star (não sou muito chegada no cheiro deste) é indicado para pele mista. Ele deixa a pele muito macia, como não gosto tanto do cheiro na maioria das vezes passo ele nas pernas e pés.

- Loção hidratante corporal Victoria's Secret morango e champagne (meu preferido, cheirinho doce, suave e fixação ótima) normalmente uso este hidratante quando não quero usar perfumes já que ele fixa tão bem, ou melhor que alguns perfumes. Já falei dele neste post.

Por falar em perfumes, logo eu posto os meus aqui pra vocês, minha outra paixão.

Espero que tenham gostado do post. Comentem sobre os hidratantes que falei aqui, se conhecerem ou então digam alguns que vocês usam. estou sentindo falta de comentários, viu!

Boa semana e...

beijocas da Ca :*

3 comentários:

Nany Make disse... [Responder comentário]

Adorei o post.
Tava precisando de idéia e vou comprar esse da Nivea e o Victoria´s Secret pra testar.
O Natura adoooro. Teve até post no blog sobre ele.

BJs
=]

No Baú da Loira disse... [Responder comentário]

Sou adepta dos oleos durante o banho pq ñ tenho paciência p creminhos ñ mas tô sentindo minha pele muito seca, tomei nota...

Beijos

Wanessa Vila Nova
http://nobaudaloira.blogspot.com

Carol Fioramonte disse... [Responder comentário]

Que bom que o post ajudou vocês.
A Wanessa, eu não sou muito fã de óleos porque minha pele não absorve muito bem.

Obrigada por comentarem.

beijinhos