Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Mania de Melissa

Oiii meninas,

olha eu aqui, A LOUCA, pra falar de novo de Melissas.
Sou melisseira assumida, confesso, e de uns tempos pra cá dei uma turbinadinha na minha pequena coleção, e hoje resolvi mostrar pra vocês.

A coleçãozinha ainda tá pequenininha, mas tá crescendo. Cada vez que vou na loja, ou entro no site dá uma vontade louca de comprar um monteeeee!

As fotos vou colocar da mais antiga para a mais nova.

Campana Carallo (1 ano e meio mais ou menos)
Temptation Flocada (6 meses)
Ultragirl Branca de Neve (2 meses)
Marine (1 mes)
Severine (semana passada)
Aranha (semana passada)
 A Aranha ainda não foi usada, e a Severine só usei uma vez.

E agora vou mostrar para vocês meu desejinho, e quem saiba não seja a próxima.

Eu estou apaixonada pela cartela de cores da coleção Amazonista. Já elegi a Troupe o meu desejinho, mas estou muito em dúvida quanto a cor. São todas tããão lindas!

Espero que tenham gostado da minha pequena coleçãozinha de Melissas, meninas.
E vocês, gostam de Melissas? Teem alguma? Qual das três cores da Troupe acima vocês preferem?

beijocas da Ca :*

0 comentários: