Páginas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Minha Sandália Abotinada

Olá meninas, depois de um fim de semana prolongado, feriadão com o namorado, a vida volta ao normal e cá estou eu novamente pra escrever sobre meus surtos psicóticos de consumista descontrolada pra mostrar para vocês a belezura que eu comprei semana passada, uma sandália phyna.

Bom, mas teve um motivo muito especial, viu.
"Fim de semana o namorado veio pra cá, primeiro fim de semana juntos como casal de verdade, viu. Pra quem não sabe eu namoro a distância. Meu amorzinho é de Carapicuiba e eu sou de Presidente Prudente, meio lonjinho, mas a gente vai se virando."

Fomos jantar juntos no sábado e a cabeçuda aqui esqueceu de fotografar o look, mas modéstia a parte, ficou muito legal. Usei uma saia de cintura alta, meio justinha, marrom, regatinha básica estampada e A SANDÁLIA, a make ficou escandalo, porém sutil, e como diz a Carol Carneiro (Carneiro's Closet) fiquei até com cara de ryca.

Então, vamos ao que interessa.





E ai, meninas, o que acharam?
A sandália é Top Vision, comprei num loja que eu não consigo lembrar o nome, mas com certeza vou voltar lá, porque tem muitas coisas legais e eu adorei o atendimento, as meninas da loja são hiper atenciosas, ai conto pra vocês. Paguei R$139.

beijocas da Ca :*

3 comentários:

GIL disse... [Responder comentário]

Carol, adorei esta cor....meninas que legal terem um blog juntas.....amei o modelo também e pelo que descreveu ficou lindo mesmo.....sou nova em seu blog....amei.....bjks.....bom final de semana a vcs....Gil....Estilo eh tudo.......adoro ler sobre Moda e escrever também.....

Carol Fioramonte disse... [Responder comentário]

Que bom que gostou, Gil!
Seja muito bem-vinda aqui no blog, esperamos que volte sempre.

beijinos

Mãe Loira disse... [Responder comentário]

Linda a sandália!!! AMEI a cor tá SUPER na moda...

Tem selinho pra vc no blog, viu!?! Beijos

Wanessa Vila Nova
http://nobaudaloira.blogspot.com