Páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

7 Coisas que eu "jamais" usaria

Olá meninas, estou aqui hoje, muito feliz, por sido indicada pela minha amiga Wanessa, do blog fofissimo, que eu não deixo de entrar um dia sequer, No Baú da Loira Tem.
Achei muito legal essa "brincadeirinha" entre blogs, mas acho que dizer jamais é um pouco forte né, é melhor dizer muito dificilmente usaria, porque afinal quem diz jamais um dia acaba pagando a língua.
Bom, mas chega de enrolação e vamos a lista.

1- Galocha



Eu particularmente acho o óh, essas botinhas na minha humilde opinião é pra ser usada como EPI (equipamento de proteção individual) por operários em geral, como item de moda não usaria mesmo, mas como tudo na vida, tem quem goste!

2 - Batom colorido



Sei que é tendência, mas nem tudo que é tendência vai pra rua. Batom azuis e verdes por exemplo eu espero que estes não caiam no gosto da mulherada.

3- Pulseirinhas Hippie

Me perdoem as pessoas que usam, mas esses acessórios são meio estranhos né, mas pode ser que haja algum estilo que combine com eles, sei lá.

4 - Collor pants
 
 Não que eu não goste e que nunca usaria, apenas acho que não fazem o meu estilo.

5- Tênis tipo Skatista
 
Ah, não tenho nem o que falar. Essse calçado acaba com a feminilidade de qualquer mulher, além de deixá-la com o pé pelo menos 3 números maiores. Ninguém merece!

6- Óculos de sol colorido



Alguém deve estra pensando que odeio essa modinha colorida né gente, mas não é bem assim, apenas acho que não combina comigo, talvez se eu tivesse 13 anos usaria. Além do mais, acho meio breguinha. Não costumo usar em um único look mais de uma cor vibrante. Esses óculos só não me agradam pela cor mesmo. O medelo com a armação preta ou talvez branca eu usaria.

7- Tatuagem no Coccix
Não tenho nada contra tatuagens, mas esse tipo e nesse local do corpo não me agradam. Aliás, eu adoro tatuagem, e pretendo fazer uma muito em breve, mas essas acho meio vulgar, pretendo uma mais delicada.

Bom meninas, é issso. Adorei a brincadeira como já disse, e me diverti muito fazendo essa listinha.

Eu indico para dar continuidade a brincadeira as amiguinhas Pri do DuaS CamadaS, Danny do Sou Chique Bem e a Isabela do Make UP and Girls.

beijocas da Ca :*

7 comentários:

Fernanda Vargas disse... [Responder comentário]

Eu acho as galochas bem legais, mais não sei se usaria :s Tbm acho feio batom colorido, só gosto de rosinhas, acho fofo *-* gosto de calças coloridas dos tênis mais nem tenho :( esses óculos wayfarer ja viraram modinha e detesto usar modinhas sabe, como vc, prefiro óculos com armações tipo aviador :D
bjs

Carol Fioramonte disse... [Responder comentário]

Temos gostos bem parecidos, Fernanda!

Obrigada por comentar!

Beijinhos

Evelyn disse... [Responder comentário]

hahah como somos diferentes, eu tenho uma galocha, e usaria facil uma calça colorida e oculos coloridos rsrsr legal essa brincadeira pra conhecer os gostos...
bjusss

Isabela Sousa disse... [Responder comentário]

Concordo em tudo com vc, principalmente nas galochas e as roupinhas coloridas, aff....¬¬
Beijos.

www.makeupandgirls.blogspot.com/

Carol Fioramonte disse... [Responder comentário]

Verdade Evelyn, é legal pra identificar com quem podemos conversar e trocar opiniões sobre gostos parecidos.

Já com a Isa eu posso conpartilhar bem, né. Temos quase os mesmo gostos.

beijinhos meninas, e obrigada por comentarem!

gilson disse... [Responder comentário]

hehehehe, mas as tatuagens são tão simpáticas.

Carol Fioramonte disse... [Responder comentário]

Ai ai ai Gilson, nem vou falar nada não, viu!