Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Mas afinal, quem é ele???

Olá meninas...!

Depois de algum tempo sem postar, volto a ativa com um assunto quentissimo que rolou na internet essa semana. Mais uma parceiria da nossa querida marca de calçado, Melissa.

Todas já devem ter visto as fotos dos futuros lançamentos da marca em parceiria com o estilista Jason Wu, eu já vi milhões de vezes, e se você não é tão antenada, ficou se perguntando, mas quem é Jason Wu??? Eu fiquei!

Como fiquei na dúvida, coloquei-me a pesquisar, e descobri muita coisa interessante sobre o jovem estilista.


"Wu tem 28 anos anos, nasceu em Taiwan mas mudou-se para os EUA aos nove anos de idade. Aprendeu a costurar fazendo roupas para bonecas e aos 16 anos passou a fazer trabalhos freelaancer para uma fabrica de bonecas. E porteriormente passou a ser diretor de produção.
Lançou sua primeira coleção completa em 2006, e apartir dai foi só sucesso. Suas criações são sinonimos de feminilidade e elegância.
Sua coleção apresentada para o outono/inverno 2012 na Semana de moda de New York, apresenta uma coleção inspirada no Castelo de Versailles, com peças sóbrias, com uma cartela de cores discreta contando com pontos de vermelho, azul, roxo e mostarda."

Vamos ver algumas criações dele:


Ah, e pra quem não sabe, Michele Obama é fiel cliente dele. Usou um modelo criado por Wu na posse presidencial em 2009.


Bom gente, ainda tem as tão faladas melissas. O estilista criou sua versão para os dois famosos modelos da marca: a ultragirl e a Lady Dragon.



Gente, nada demais né... Mas a ultra ficou ainda mais linda com o aplique de corujinha (simbolo da marca de Wu).

Bom meninas, é isso... Precisava "ajudar" aquelas que como eu não sabia bem quem era o tal Jason Wu.

E vocês, já o conheciam??? Gostaram do trabalho dele? E as Melissas, o que acharam???

2 comentários:

Si Olivieri disse... [Responder comentário]

Oi linda,
eu nunca fui muito fã de Melissa, acho muito dinheiro para pouco sapato, mas esse preto realmente me conquistou, achei lindo.

Carol Fioramonte disse... [Responder comentário]

@Si Olivieri Aaaai Si, a Lady Dragon é linda mesmo!!!
Tem uma com um aplique de caração gigante em cima que é um arrazo, meu sonho de consumo!!!