Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Look do dia: Viagem

Olá meninas!!!

É eu sei que tinha prometido postar todos os dias, que não ia sumir por muito tempo, e essas coisas. Mas a correria da vida e a preparação de algumas novidades que veem por ai tem me tomado muito tempo.

mas vamos ao te interessa. O post hoje é sobre meu look do dia.
Usei esse look para viajar, por isso precisava ser uma roupa confortável, e ao mesmo tempo quentinha porque ligam o ar condicionado do ônibus no máximo e se descuidar a gente vira picolé!
Desconsiderem o cabelo de louca despenteado...!


Blusa Preta Hering
Casaco de Moleton Lojas Americanas
Calça C&A
Oxford Liking Melissa

Gente vou confessar a vocês que eu estou apaixonada por esse oxford. Apesar de ele ser um pouco quente, ele é a melissa mais confortável da minha vida. além de a cor ser bapho e todo mundo elogiar quando usei a primeira vez.

Bom o look é básico, mas eu gostei e não passei frio. E vocês o que acharam???
Por hoje é isso. Até mais!!!


0 comentários: