Páginas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O esmalte da vez é... 219 Sapeciallità

Olá meninas,

estava meio sumidinha, né! Uma correria...

Estou passando aqui pra mostrar pra vocês o esmalte que eu estou usando essa semana.
Como eu disse, neste post, passei o 219 da Hits Speciallità. Foi a primeira vez que eu passei um esmalte dessa marca. Na verdade, não fui bem eu quem passou, passei no salão. Mas é muito bom!!!

Foto do celular... horrivél (tô sem câmera, meninas)


Estou com 3 camadas. Não ficou grosso e está sem extra-brilho.
Passei no sábado, de manhãzinha, e até agora não tem um descascadinho e nem riscou direito. Muito boa a durabilidade.

Quem quiser conferir a cor mais real, visite o post que a Lu, do Eu Capricho fez dele. (Aqui)

Indico muitoooo essa marca, sem contar que as cores são lindissimas!

Beijocas da Ca :*

0 comentários: