Páginas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Amooo Sapatilhas

Olá meninas,

desculpem a minha falta de jeito, mas é a primeira vez que eu faço montagens e uso looks de famosas pra postar aqui, então, peço que me ajudem através de sugestões.
Já há algum tempo eu estava querendo falar sobre elas, as saptilhas, que estão presentes no meu dia-a-dia assim como a minha escova de dentes, rsrs, brincadeirinhas a parte, eu amo usar sapatilhas, acho que elas deixam os looks básicos e confortavéis com um ar mais feminino. 

Eu já postei um look meu usando sapatilhas, aqui. Uso de tudo quanto é jeito, com vestido, short, saia e principalmente com calça.

Então, vamos ver como algumas famosas usam as sapatilhas: 

Sheron Menezes, Guilhermina Guinle e Julia Almeida (Blog Moda dos Famosos)

Elas podem ser encontradas nos mais diferentes modelos, materiais, cores e preços. Abaixo vemos alguns que eu escolhi como minhas favoritas, é claroque são só algumas meeesmo, porque eu gosto de tudo!!!

1- Isabeli Fontana para C&A(R$89,90); 2 - Beira Rio; 3- Grazi(R$49,90); 4 - Melissa Marine(R$90) e 5 - Alice Disse(R$98)



























E ai, meninas, o que acharam dos looks e do post? Vocês usam bastante sapatilhas? Me contem, quero saber...

 beijocas da Ca :*

6 comentários:

Isabela Sousa disse... [Responder comentário]

Eu amo sapatilhas! São os meus calçados favoritos!
Lindas, confortáveis e práticas...
beijos.

http://makeupandgirls.blogspot.com/

Eneida Freire disse... [Responder comentário]

Sapatilhas são fofas, além de confortáveis!
Gosto muito!
Hoje usei uma que adoro, da Arezzo.
Beijo!
http://tengavolantes.blogspot.com

Mãe Loira disse... [Responder comentário]

Sapatilhas é tendência do verão, Arezzo arrasou nos modelos nessa coleção acho LINDO mas nos outros... não sei pq mas não consigo usar, até meu namorado disse "nem combina com vc" mas ainda tenho tempo pra pensar melhor no assunto... kkkkk...

beijos

Wanessa Vila Nova
http://nobaudaloira.blogspot.com

Carol Fioramonte disse... [Responder comentário]

Ahhh sapatilhas são tudo!!!

Wanessa, realmente cada um tem seu estilo e coisas que vombinam mais com você, né. E eu concordo, as sapatilhas da Arezzo estão tudo de bom!

Obrigada pela visitinha, meninas.

beijinhos

Evelyn disse... [Responder comentário]

Nossa sapatilha é o calçado que mais tenho, são praticas e eu adoro isso, na verdade fico até pensando como as pessoas conseguem usar saltos para o dia a dia, eu não consigo por isso sapatilha é sempre a melhor opção, sempre uso qndo quero ficar com mais cara de menininha e tirar o all star que é quase grudado no meu pé rsrsrs
bjuss

Carol Fioramonte disse... [Responder comentário]

All star e sapatilhas, os melhores, né Evelyn.