Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Esmalte da Vez + Novidade

Oi meninas...

sei que ando meio em falta com o blog, mas estou aqui denovo pra mostrar meu esmaltinho e contar uma novidade também.

Meu esmalte da Vez é... Confeti - Impala (Coleção Floral)

Eu não estava muito empolgada pra comprar nenhum esmalte desta coleção não, mas no final, até agora já comprei 04 (Confeti, Babados, Crochê e Fitilho), mas tinha usado nenhum ainda.


Eu gostei muito da cor depois que passei nas unhas. De inicio eu pensei que fosse praticamente igual ao Rio doce, mas vi que não, ele é bem mais vivo. Fácil de passar, de limpar e cobre bem com duas camadas. A duração também é boa, considerando que eu fiz praticamente uma mudança de casa com ele e nem descascou quase.
Ficou meio deformado/com bolinhas porque no calor que está aqui é praticamente impossivél ficar dentro de casa com os ventiladores desligados.

Agora a surpresa de que eu falei no inicio.
Fim de semana passado o namorado veio pra cá (findi óteeemo) e me fez uma surpresinha. Resolveu "oficializar" o namoro e comprou um par de alianças de compromisso lindas, (bom pelo menos eu ameei).
E olha que fofo, comprou o número certinho.


Bom, meninas é isso.
Estou voltando com o blog aos poucos, as coisas andam meio corridinhas por aqui. Cada hora é uma coisa. Agora por exemplo, pra ajudar o apartamento que eu moro com a minha mãe e minha irmã está passando por uma reforminha básica, então está tudo uma bagunça.

beijocas da Ca :*

3 comentários:

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse... [Responder comentário]

Ca primeiro parabés pelo o pedido do namorado,e o esmalte é maravilhosamente lindo,ja estou seguindo vcs,me segue tbém?beijos
ivanildes

Nane disse... [Responder comentário]

Tô procurando ele faz tempo e não acho.

Parabéns pela oficialização. QUe dure dure dure.

Bjs
=]

Lu&Lu disse... [Responder comentário]

Oii Carol, amei de paixão esse blog, as diquinhas são demais!!sempre vou passar por aqui pra ficar por dentro das novidades..tô seguindo com certeza, ahhh depois passa lá no meu e se gostar fique a vontade pra seguir ok? beijocas com carinho e super parabéns!!!!