Páginas

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Batom Vult Matte

Olá meninas!!!

Noooossa, hoje rola estréia dupla por aqui, além de este ser o primeiro post com fotos minhas é também o primeiro sobre make, bom, acho que chega de tirar só fotos da net ...

aqui hoje pra mostrar uma coisinha que eu queria há tempos, apesar de eu não sou muito de usar, como vocês viram no título do post, é batom, normalmente uso somente gloss nos lábios, mas pelas minhas andanças pelos blogs a fora eu vi que todo mundo usa batons e resolvi apostar nisso também.


Batons, assim como todas as tendências de moda atualmente giram em torno do pink. Ou seja o pink está em alta, outra coisa que anda muito em alta e  tem-se falado muito, principalmente no meio esmaltístico, é o efeito Matte, e os batons não ficaram fora dessa, batons em tons matte e não mais cintilantes como antes estão com tudo!!!

Ontem comprei a Cor 01 da linha de batons Vult Matte, trata-se de um rosinha super, hiper, mega fofo e o batom é super cremoso, além de ele cumprir muito bem seu principal papel, que é o de ter o efeito matte, apesar de que eu sou meio suspeita pra falar das maquiagens da Vult, pois acho que elas tem ótima qualidade e um precinho super legal, paguei R$5,90 por ele, na Perfumaria Sumirê.




Pelo que andei pesquisando, a cor é muitíssimo parecida com o pink nouveau, da M.A.C. É claro que deve haver algumas diferenças entre o M.A.C e o Vult, principalmente pra quem é acostumada com os makes importados, mas é uma alternativa  pra quem gostou da cor e não está disposta, ou não pode, pagar R$69 em média pelo produtinho!


Gostei muito do batom, por isso ele é 4 estelinhas pra mim!!!

2 comentários:

Isabela Sousa disse... [Responder comentário]

Lindo esse batom!
Adorei!
Beijos.

www.makeupandgirls.blogspot.com

Carol Fioramonte disse... [Responder comentário]

Ele é puro estilo!!! Muito lindo mesmo, deixa qualquer make básico um arraso!

E o melhor é o preço!