Páginas

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Quero Muito... Melissa Severine + Tais Losso

A Melissa Severine criada pela estilista Tais Losso é fofissima!!!

No mercado desde 2005, na coleção outono/inverno 2010 "et Circenses" a sapatilha vem nas cores preta de bolinhas brancas, vermelha de bolinhas pretas, e nas cores preta ou vermelha na versão flocada (aveludada).

A minha preferida, como todos devem ter percebido é a flocada vermelha, que está ocupando um dos primeiros lugares na minha lista de itens mais desejados!!! =)

Sem contar que ela fica bem com tudo!


As outras opções dispiniveis....


4 comentários:

Dafne disse... [Responder comentário]

Essa Melissa é realmente fofíssima. Sempre quis o modelinho preto com bolinhas, mas acabo nunca comprando. =p

Beijos

Carol Fioramonte disse... [Responder comentário]

Eu quero muitoo a vermelha flocada, e acho que vai ser uma das minhas próximas aquisições.

Obrigada por visitar o blog e comentar!
Se quiser mande sugestões de assuntos...

beijos

Bem Bonitas disse... [Responder comentário]

Por onde andas??
Lindo seu blog!!

Carol Fioramonte disse... [Responder comentário]

Olá, eu estive realmente meio ausente... Estava dodói na semana passada, portanto sem cabeça nenhuma pra nada...!
Mas assisti a uns tutoriais bem legai, revistas de moda, programas de tv e muito mais...!

Hoje ou amanhã já tem novidade no blog.

brijos